domingo, 31 de maio de 2009

ESTUDO DE AQUARELA n. 37 a 43 - demonstrações de aula



demonstrações de aula na Quanta Academia de Artes... o legal de fazer essas demonstrações é que a questão do estilo é quase nula.. eu tento experimentar formas diferentes de distorções e as vezes faço mais realista mesmo.. depende do foco da aula.

o interesse é passar a técnica para o aluno (e alguns conceitos mais universais de desenho, como estrutura e composição).. a questão do estilo é algo pessoal.. que, na minha opnião, cabe ao aluno decidir.


é isso aí...

estou indo para o Acre daqui a pouco para dar outra oficina, vou ficar quase 2 semanas dessa vez. estive lá em novembro do ano passado e foi muito legal..

mando mais notícias quando voltar.

um abraço,

davi

19 comentários:

Marcelo Felix disse...

muito boa as aquarelas até

Rafael de Latorre disse...

Putz, entao o Acre existe de verdade?? hahaa
Rapaz, as aquarelas estao um regaço, parabéns!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marlymami disse...

...só pra dizer que aguardo anciosa pela aquarela que voce me enviou; desde já lhe agradeço e tenho certeza de que vou gostar muito! Parabéns pelos trabalhos.Bjs.mãe da Manda

Cristiano Magno disse...

Fala ai Professor Kallil vc é muito fera memo parceiro, kra to aprendendo muito contigo brother, todo dia do uma olhada nos seus desenhos bizarrinhos pra m spira hehehehehe mando bem pra kramba na ultima apresentação , q foi bico d pena e aquar parabéns sempre Professor tenho orgulho d dize com muito carinho q tenho professores assim , super dedicado e talentoso , qmotiva sempre os alunos , q a luz sempre t ilumine abraçossssssss.....

Cristiano Magno disse...

Aaaaaaaa Professor tava eu esquecendo , manda aquela la q vc tava fazendo pro projeto q vc falow , eu esqueci rsrsrs , .
aquela P/B q vc fez do garotinho comprando a Guitaa , fico loko , pirei naquele reflexo do k..... abraços...

Thalyta França disse...

eeeeeeeeeeeeeita!
ACRE!haha, pena que eu nao posso mais fazer aulinhas extras =~
talvez nos topemos hah
saudações acrianas!(agora com ''i'' de acordo com a nova ordem ortográfica ¬¬)
kisses.

Julia Bax disse...

Eu adoro os cenarinhos speedpainting! Ficaram muito legais.
Quero ver depois vc postar alguma demonstracao que vc tenha feito ai no Acre..
Beijo.

Aikau Caricatures disse...

ae cara show de bola parabens e se tiver um tempinho de uma olhada no meu blog e deixa seu comentario ok falowww aikauarte/blogspot.com

Unknown disse...

Kill. obrigado por sua visita ao aqualelis, meu caro. Obrigado pelas palavras. Suas aquarelas eu tenho acompanhado também. Parabéns por elas.
lelis

Rocca disse...

Opa K.lil! Beleza carinha!?

Pois é meu velho, eu estava lá, em uma das boas aulas do Mestre Ninja Eduardo Ferrara, quando então você entrou na sala para mostrar aquelas páginas "fodásticas" do Lost Station. Cara, achei aquilo fantástico, dali em diante me tornei um novo ser...kkk!

Curto deveras seu trabalho, filhão! É referência para mim, nem tem como negar...hehe!

Valeu pelas considerações!

Estou devendo uma visita em uma de suas aulas, tenho uma amiga, Fernanda Oliver(que manda muito bem), que estuda contigo e prometo sempre a ela que um dia vou aparecer em uma das aulas, pois é, vou ver se apareço...

Abração para ti!!!

André Toma disse...

Fala, Davi!
Tudo certo?
Suas pinturas, aquarelas ou acrílica, são sempre incríveis!
Por sua causa, voltei a comprar a MAD...

Grande abraço!

Unknown disse...

Davi obrigado pelo link.
Inacreditavel o que os caras conseguem fazer.
Valeu mesmo =)

Abração

Dam Ferreira disse...

sem comentarios...
MUITO LOKO!!

Samuel Silva disse...

E ai Klil, bele ?
Muito bão suas aquarelas heim, precisamos colar em mais um show do Sérgio Malandro para tomar um goró no Pedrão.
Abraços e boa viagem pro Acre.

Alexiev disse...

Lindo trabajo... me gusta mucho la cromática... y los retratos...

Saludos

http://www.alexiev.com.ar

Proyectos

Alexiev Store

Gomiboy disse...

e Ae cara, como foi no Acre?

jon disse...

Fala klil! Só você pra mostrar pra gente que o Acre existe mesmo, haha
Saudade das aulas na Quanta! Falei com o Whip hoje, fiquei sabendo das novidades. França? rs
Vamos manter contato! Agora larguei mão de web e computadores pra me dedicar à ilustração de vez!
Dá uma checada no flickr de vez em quando! Um abraço!
www.flickr.com/johnmestiere

Anônimo disse...

Davi! Muito bacana teu blog cara, parabéns. Semana que vem estamos aí! Abração, Zé