quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MAD - SETEMBRO e OUTUBRO + mudança para PARIS




Ola para todos..... como vão?
bom, aconteceu tanta coisa nos 2 ultimos meses na minha vida que eu nem sei direito por onde começar a contar.
foi meu aniversario no ultimo dia 27... por isso até do titulo da historia da MAD que encabeça este post... completei 30 anos de existencia :)
queria ter feito um post no dia do meu aniversario com a historia que eu fiz pra tirar sarro de mim mesmo e tudo mais... ia ter sido legal... mas neste dia eu estava saindo de Praga e me deslocando pra Berlin.. encontrar meu primo... não ia rolar de parar pra atualizar o blog de jeito nenhum....
por falar em Praga e Berlin eu me mudei pra França, estou morando em Paris... agora a noticia é oficial... ja estou instalado e matriculado numa escola estudando frances, pois é, idade nova e fase nova da vida começando.
não tenho data pra voltar para o Brasil (mas isso não quer dizer que eu não volto)... apenas que eu vou correr atras de algumas coisas por aqui, mas sem ter pressa... as diferenças culturais são muito grandes e meus planos são meio mirabolantes... hehehe... vou precisar de tempo.
posto as novidades no blog sempre que possivel.
minha vida ainda esta uma correria, não tive tempo de despedir de todo mundo direito (desculpe)... estava trabalhando tanto nos ultimos dias que quase fiquei doido.
bom... eu acho que por enquanto é isso que eu tenho pra dizer.
estou muito feliz... a unica parte triste de tudo isso foi ter deixado a Quanta... um lugar que eu adorava trabalhar e onde fiz os melhores amigos do mundo... vai dar muita saudades.
c'est la vie.

21 comentários:

Doug! disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH!
Poxa vida,nem tive tempo de dar o meu presente de despedida(claro que ia ser um desenho, no money)nem um aperto de mão!
Espero que consiga conquistar todos os seus objetivos...e continue a nos abrilhantar com seus trabalhos.

Fico feliz de ter conhecido este excelente profissional e grande pessoa que você é...que pra mim já é muito mais que um ex professor e sim um grande amigo!

Valeu por tudo man...e boa sorte!

Obs:Suas paginas estão cada vez melhor,essa ultima ai(não sei se é a versão final) ta muito expressiva com personagens soltinhos!

Unknown disse...

Davi tudo de bom nessa nova fase! Só alegria heim! Abraçãooo

Unknown disse...

Ô Klil, tudo de bom cARA, muito sucesso nesta nova jornada. steri aqui vendo seus tramps, torcendo pelos seus planos mirabolantes e é isto, amu que vamu... Abraço

Clayton Ângelo disse...

Oi Davi, em qualquer lugar que estiver seu trabalho será sempre sensacional! Felicidades e parabéns!! Abraços

mild disse...

sortesmestre!
abraçomild!

Marcelo Felix disse...

Nossa todo mundo em Paris primeiro a Julia depois vc, cara boa sorte nessa nova jornada e até mais...

Anna Anjos disse...

Que essa seja uma nova fase ótima pra vc, Davi!!

Bjs e sucesso!

Pedro Vergani disse...

Salut Davi!
Ça va?
Que inveja viu cara. Se tudo der certo no ano que vem também estarei morando por ai (para estudar animação). Se precisar de algo me avise que tenho alguns contatos na cidade, (morei por ai um tempo) e se quiser também posso te falar de uns lugares bom pra ir e pra comer.
Onde voce está estudando?
Bom, vamos manter contato, espero que nos vejamos em breve. Qual seu email?

Grande abraço

Pedro

Julia Bax disse...

Paris, é nois!! UAU

Rocca disse...

Mestre K.lil!
É uma pena para nós que não estejas mais em solo brasileiro, não será tão fácil agora ver um original seu, mas louvado seja a internet que nos permitirá ver seu trabalho sempre!

Cara, toda sorte do mundo para ti lá na França! Enjoy!!!

Abrax!

Amanda Grazini disse...

Aeee!!!!
É isso ái!!Não esuqce de passá lá na Europa próximo ao Zimbabue e fazer altos handevu!!!

Nós tbm sentimos saudades e estamos torcendo!!!!

Unknown disse...

Grande Davi.. desejoo todo sucesso do mundo pra ti.. e agradeço muito a vc! pois aprendi muitooo com tigo!! feliz trintagésimo ano de vida, e que daqui pra frente tu cresça infinitamente,
sem limites e sem fronteiras! tudo de bom amigo

Abração!
Val°Deir

Anderson Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Grazziano disse...

Suas páginas estão ficando cada vez mais engraçadas xD


Já tinha curtido bastante a de aniversário, mas essa última ficou f***, ri muito do final

Anderson Nascimento disse...

Mestre Davi!

Parabéns pelos 30 e parabéns por buscar novos desafios... Com certeza em pouco tempo seus planos mirabolantes estarão concretizados.

Valeu pela força, motivação e pela porrada de coisas que me ensinou... Tudo de bão pra ti.

Ficaram muito "f@#4%" essas páginas hein!

Grande abraço.

akira sanoki disse...

Parabéns Davi, vc q foi o mestre de tantos, tbm foi o meu. É uma pena não poder mais mostrar meu caderno para vc e ouvir suas dicas.
Desejo mta sorte pra vc nesse novo caminho.

seja feliz

bruno disse...

caraca! muitos parabéns!!!
sorte lá davi!

abração!

Raphael Fernandes disse...

Nem tenho o que falar de um dos caras que mais legais que conheci nos últimos tempos.

Meus parabéns pelos 30 anos!

Só não deixe de entregar as páginas da MAD no prazo! huahauahua

Aproveitando que fiquei folgado e você está na França... qual a chance de você importar uns álbuns animais pro seu amiguinho aqui?

Um grande abraço!!!

Fernanda Oliver disse...

Oi Davi!
Que saudade de vc cara! o IG ta arrebentando la, mas sempre lembro das suas aulas, do salaminho e tudo mais...rs
Estou estudando muito! e aquele livro que vc me deu, esta me abrindo os olhos, me ajudou pra caramba a me "encontrar"!
Passa la no meu blog quando puder, quero suas dicas! ^^
E tudo de melhor pra vc ai na França!
Abração!

Joyce disse...

Caramba pena que não deu pra dar se despedir da turma heim?
Sucesso nesse lugar que parece ser tão bacana! Deve ser inspirador!
Obrigada por ter sido um excelente professor e amigo também!
Boa sorte ai!
bjs

Gustavo Prado Ramos disse...

Estilão!!! Seu trabalho é realmente FODA!!! Curti as páginas que fez para a revista MAD em sua homenagem. hehehe