sexta-feira, 31 de julho de 2009

ESTUDO DE GUACHE 14,15,16,17 e 18. Demonstrações de aula

















Mais demonstrações das aulas de pintura que eu dou na Quanta Academia de Artes.
A primeira pintura foi feita com aquarela, guache e arte final com bico de pena no fabriano grana grossa 300 gr 100% algodão.. as demais foram pintadas somente com guache em papel satinado da mesma marca e gramatura.
pintar é muito legal :)
abração,
davi








domingo, 26 de julho de 2009

MAD DE JULHO









seguem aî as páginas da Mad de julho.
fiz os esboços na correria enquanto estava no Acre e não tive tempo de testar umas cores.. acabei decidindo direto na aquarela.
obrigado pelas visitas e comentários... tento responder na medida do possível.
estou lendo e relendo as páginas de HQ das primeiras edições da Mad (década de 50 e 60) não conhecia e não sabia que era tão bom.
esta foi a sexta histórinha que fiz pra Mad.. consegui sobreviver meio ano... aprendi um bocado nesse tempinho... e quero continuar produzindo para aprender muito mais... ainda fico muito frustrado com os meus roteiros, escrever é f#$% e eu acabei de começar.
o negócio é não parar de produzir e ter paciência mesmo.
um abração pra todos,
davi

quarta-feira, 1 de julho de 2009

PÁGINAS DA MAD - MÊS DE JUNHO


Mais uma publicação do Sullivan na Mad..

não dá pra explicar o quanto o trabalho amadurece quando a gente produz com regularidade.. nem que sejam míseras três páginas por mês... se eu soubesse tinha começado antes :)

vou postar os esboços junto com as páginas de agora em diante.. pra dar uma noção dos estudos que eu faço antes de começar a pintar.

abração,

davi