terça-feira, 20 de abril de 2010

MAD MÊS DE ABRIL!!!


Ola,
Posto hoje a minha colaboração para a revista MAD do mês de abril... mais uma pagina pintada tirando um sarro com a cara dos candidatos a presidência... ou pelo menos dos que gostariam de ser candidatos (como é o caso do Ciro Gomes), que pelo visto nem isso ele vai conseguir.
O texto é da Denise Dambros.. muito engraçado. Esta é a segunda de uma série de três pgs pintadas que estou fazendo para a quarta capa da MAD... tem mais uma quase pronta no forno, depois disso eu volto a fazer historias do Sullivan, Macaco Sinval, Patruz e cia.
Eu nunca achei que diria isso, mas ja estou com saudades daquele porco sem vergonha... escrever historias, pra mim, ainda é uma experiência muito recente, principalmente de humor, dei um tempinho nos ultimos mêses (pra trabalhar com outros roteiristas) mas ja estou com vontade de escrever as minhas proprias coisas outra vez.
Ahh, este mês eu estou em Rio Branco.. de Paris diretamente para o Acre :)
Estou dando uma oficina de desenho na "Usina de Artes João Donato", esta sendo muito bacana, agradeço ao alunos pela paciência que tem comigo na sala de aula e pelos comentarios no blog... vcs são muito gente boa.
Volto no fim do mês para França, se a fumaça do vulcão deixar.
é isso, trago mais novidades e desenhos em breve.
um abraço,
Davi

sexta-feira, 2 de abril de 2010

MODELO VIVO!!!








Oi,
Participei de algumas sessões de modelo vivo aqui em Paris. O desenho do topo foi feito no evento Dr. Sketch (onde eu tentei estilizar mais) e as demais foram feitas no evento organizado pelo pessoal do "Café Sale" pessoal de um forum de ilustradores e quadrinistas daqui, visitem o site que vale muito a pena.
as duas sessões foram muito bacanas... gostei mais dos desenhos do topo, nunca tinha estilizado muito desenhando de observação, gostei tanto que daqui pra frente so quero fazer assim.
valeu pelas visitas e comentarios.
um abraço
davi